domingo, 9 de outubro de 2016

COPA RIO DE EQUIPES 2016

EC São Carlos 3º colocado Copa Rio Equipes 2016


EC São Carlos/Futrica 3º colocado: Thiago, Fábio, Luiz Colla, Hélio e João Paulo


No domingo 09/10/2016 foi jogado no Salão do belo Praia Clube São Francisco em Niterói-RJ a Taça Rio de Equipes de Futmesa Dadinho.

Grande campeonato com 16 equipes jogando em dois grupos de 8 cada em sistema de pontos corridos, classificando os 4 melhores de cada grupo para série decisiva Ouro onde também em pontos corridos definiu-se o Campeão e os demais para série Prata.

CR Flamengo - Campeão


O título ficou com a forte equipe do CR Flamengo que mais uma vez mostra sua força na modalidade conquistando mais um grande campeonato.

Convidado a participar a equipe mineira de Juiz de Fora o EC São Carlos/Futrica foi a única de fora do estado do Rio de Janeiro, e fez bonito, composta pelos botonistas Luiz Henrique Colla, João Paulo, Hélio, Fábio e Thiago, mesmo sem seu capitão Júlio Jr. fez grande campanha derrotando as equipes de forte tradição no Dadinho brasileiro.

Classificando na fase de grupos o time chegou a elite do campeonato jogando a série Ouro e surpreendendo a todos conseguiu lugar no pódio com um grande 3º lugar geral no torneio, mostrando que esta mesmo em franco crescimento técnico.

Jogos

Parabéns a todos da equipe EC São Carlos pelo desempenho, a todos do Dadinho Mineiro pelo conjunto de evolução neste esporte e por fim parabéns também ao pessoal do Rio (Fefumerj e Clubes) por mais uma grande competição de alto nível.

TEXTO: BLOG FAMILIA PEREIRA FUTMESA
http://pereirafutmesa.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário