domingo, 10 de abril de 2016

4a. ETAPA DADINHO JF - 2016

EUSTÁQUIO VENCE A 4ª EDJF 2016

Neste domingo, dia 10/04/2016, foi realizada, na Sede do Esporte Clube São Carlos, a 4ª Etapa Dadinho JF, que teve a presença de 22 botonistas de Juiz de Fora.

Eustáquio (A.P. Futrica) - Campeão

A Etapa foi configurada com a formação de 1 chave com 8 participantes e 2 chaves com 7 participantes, classificando as 5 melhores campanhas de cada chave e o melhor 6º colocado no somatório das 3 chaves.
Na primeira fase tivemos os seguintes destaques: na Chave A, Júlio (EC São Carlos Futrica) com 14 pontos, 7 jogos, 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota; na Chave B, Luiz Colla (EC São Carlos Futrica) com 21 pontos, 7 jogos, 7 vitórias; e na Chave C, Guilherme Lima (A.P. Futrica), com 7 jogos, 6 vitórias, 1 empate.
Na classificação como melhor 6º lugar para os ply-offs, Wander Colla (Prainha Futrica) e Guilherme Reis (EC Vila Branca) empataram em todos os critérios (pontos marcados, números de vitórias, saldo de gols e gols a favor), havendo, com isso, um sorteio. Guilherme Reis ganhou o sorteio e foi credenciado a disputar os play-offs.
Já nas oitavas de finais, deram as lógicas dos jogos, exceção do jogo de Eustáquio (A.P. Futrica) contra Nycolas (Prainha Futrica), em que a pior campanha venceu o jogador com melhor campanha (Seria uma previsão futura? E foi o que aconteceu).
Na fase seguinte, Eustáquio desbancou um dos líderes do Ranking, Júlio, pelo placar de 3 x 1, passando à semi final. Outro jogo em que a pior campanha venceu a melhor campanha. Nos demais jogos, os favoritos venceram.
Na semi final, Eustáquio jogou contra o atual líder do Ranking e bicampeão das 2ª e 3ª Etapas, Luiz Colla. Novamente, com seu jogo ofensivo, derrotou Luiz pelo placar de 3 x 1 e passou à final. Na outra semi final, Guilherme Lima empatou em 0 x 0 com Hélio e também foi credenciado a disputar a final.
Na final, novamente o favorito não obteve êxito e foi derrotado. Eustáquio, com todos o méritos de um campeão, venceu o jogo pelo placar mínimo e conquistou seu primeiro título das etapas desde o seu início em 17/12/2011.

Final - Eustaquio (E) 1 x 0 Guilherme Lima

Na decisão de 3º Lugar, Hélio levou a melhor, vencendo Luiz Colla pelo placar de 2 x 1.

Decisão de 3º Lugar - Hélio (D) 2 x 1 Luiz Colla

Abaixo, segue todas as informações da 4ª Etapa e a classificação final.






Finalistas (da E para D) - Luiz Colla (4º Lugar), Guilherme Lima (Vice campeão),
 Eustáquio (Campeão), e Hélio (3º Lugar)

Novamente agradeço a presença de todos e temos, a cada dia, uma comprovação da evolução de todos os botonistas a cada Etapa disputada.

TEXTO: DADINHO JF
http://futmesadadinhojf.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário