terça-feira, 21 de abril de 2015

4a. ETAPA DADINHO JF - 2015

CONFIRMANDO A BOA FASE, LUIZ HENRIQUE CONQUISTA A 4ª EDJF 2015

Nesta terça-feira de feriado, dia 21/04/2015, foi disputada a 4ª Etapa Dadinho JF, na sede do Esporte Clube São Carlos, na cidade de Juiz de Fora, MG. Novo recorde em participações, com a presença de 35 atletas, representando os clubes: EC São Carlos Futrica, A. Portuguesa Futrica, Prainha/Rio Novo, EC Vila Branca, Olympic/Barbacena e CR Flamengo/RJ.

Luiz Henrique - Campeão da 4ª EDJF 2015
 
Os atletas foram distribuídos em 4 chaves (3 chaves com 9 jogadores e 1 com 8 jogadores), jogando entre si nas chaves, classificando-se os 4 melhores de cada chave para os play-offs (oitavas-de-finais, quartas-de-finais, semi-finais e final).
Na Primeira Fase os destaques foram: na Chave A, Eustaquio (A. Portuguesa Futrica); na Chave B, Luiz Henrique (EC São Carlos Futrica); na Chave C, Alex Lage (CR Flamengo/RJ); e na Chave D, Fabiano (A. Portuguesa Futrica).
Novamente, confirmando a boa fase, Luiz Henrique foi derrotando seus adversários no mata-mata até a conquista do título após derrotar na final o atleta William (EC São Carlos Futrica) pelo placar de 5 x 1. Cabe destacar que o título foi se desenhando após uma vitória de muita sorte contra o atleta João Paulo (A. Portuguesa Futrica), nas oitavas-de-finais, após o mesmo cometer um gol contra, quando o jogo estava sob o seu domínio.

Semi-final(1) - William(D) 1 x 1 Alex Sindicato

Semi-final(2) - Luiz Henrique(E) 4 x 3 Alex Lage

Final - Luiz Henrique(E) 5 x 1 William

Na decisão de 3º Lugar, o atleta Alex Lage (Flamengo/RJ) derrotou Alex Sindicato (Prainha/Rio Novo) pelo placar de 4 x 1.
 
Decisão de 3º Lugar - Alex Lage(E) 4 x 1 Alex Sindicato

Finalistas - da E para D - Alex Sindicato (4º), William (Vice), Luiz Henrique (Campeão), e Alex Lage (3º)

O dia também foi para prestar homenagens a Sidney Vieira, que desde 1967 vem conduzindo o futebol de mesa, através da Futrica AFM, na cidade de Juiz de Fora. O mesmo foi presenteado com um time com as cores e o desenho da Futrica AFM e teve como colaboradores, treze botonistas da Associação. Foi uma homenagem mais do que merecida por todo seu trabalho ao longo desses 48 anos frente ao futebol de mesa de Juiz de Fora.

Homenagem a Sidney Vieira, desde 1967 a frente do Futebol de Mesa de Juiz de Fora

Segue abaixo a tabela completa e a classificação final da 4ª EDJF 2015:







Nenhum comentário:

Postar um comentário