domingo, 8 de setembro de 2013

1ª Copa Zona da Mata de Futebol de Mesa Dadinho

L.Henrique do Tupi F.C. foi o Campeão da 1ª Copa Zona da Mata de Futebol de Mesa Dadinho de forma invicta (21 jogos, 17 vitórias, 3 empates, 69 gols, média de 3,45 gols por jogo).

L. HENRIQUE
TUPI F.C.
CAMPEÃO
PARTICIPANTES

Neste final de semana, dias 07 e 08 de setembro de 2013, foi realizado na Sede do Tupi F.C., em Juiz de Fora, MG, a 1ª Copa Zona da Mata de Futebol de Mesa Dadinho.
Torneio que teve a participação de 21 atletas, de seis clubes de quatro cidades (Tupi/Gravina, Portuguesa/Futrica, São Carlos/Futrica, Olympic/Barbacena, ADDP/Cabo Frio e LAFUME/Vitória-ES).
Composto por pontos corridos em turno único, o torneio teve emoção atrás emoção. Desde o início do torneio, dois atletas despontavam como favoritos ao título, Allan da ADDP/Cabo Frio e Luiz Henrique do Tupi/Gravina. Até a 9ª rodada, Allan era o líder invicto, mas obteve a sua primeira derrota para Luiz Henrique. Com mais duas derrotas no decorrer do campeonato, Allan se viu ficando distante a conquistar o título do torneio. Por outro lado, Luiz manteve seu jogo consistente e de forma invicta conquistou o torneio (17 vitórias e 3 empates).
Hélio, do Tupi/Gravina, terminou em 3º lugar; Ivan Falcão; do Tupi/Gravina, ficou em 4º lugar; Cristiano, do Olympic, ficou em 5º lugar, seguido de Alex Sindicato, do Tupi/Gravina, Guilherme Lima e João Paulo, ambos da Portuguesa/Futrica

L.HENRIQUE
TUPI
CAMPEÃO INVICTO
PREMIADOS:
CAMPEÃO: L.HENRIQUE (TUPI)
VICE: ALLAN (ADDP)
3o. LUGAR: HÉLIO (TUPI)
4o. LUGAR: IVAN FALCÃO (TUPI)
5o. LUGAR: CRISTIANO (OLYMPIC)
6o. LUGAR: ALEX SINDICATO (TUPI)
7o. LUGAR: GUILHERME LIMA (A.PORTUGUESA/FUTRICA)
8o. LUGAR: JOÃO PAULO (A. PORTUGUESA/FUTRICA)
















Nenhum comentário:

Postar um comentário