domingo, 10 de março de 2013

CAMPEONATO MINEIRO 12 TOQUES/2013 - BOLINHA

CAMPEONATO MINEIRO 12 TOQUES/2013
1a. ETAPA - SÃO LOURENÇO

THIAGO HENRIQUE
A.PORTUGUESA/FUTRICA
TROFÉU FAIR PLAY


"Esta etapa foi muito intensa para mim, com uma mistura muito grande de sentimentos, acho importante compartilhar isso com vocês.
Por um lado, fico extremamente feliz com a dimensão e importância desta etapa, creio que a maior que já tivemos.
Maior não só no número de participantes, mas no nível técnico, prova disso foi a enorme quantidade de gols marcados, em todas as Séries. Sinal muito claro de que evoluímos muito tecnicamente, e estamos no caminho certo para em breve disputarmos torneios nacionais com mais chances de sucesso.
Feliz também pela participação do pessoal que joga dadinho, que mostraram se dar muito bem com a bolinha. Em particular pelo garoto Thiago, que tem um enorme futuro pela frente. E pelo retorno de alguns botonistas que estavam afastados, como o André." - trecho do e-mail de Daniel Salles (FEFUMEMGE)
ATLETAS JUIZFORANOS
MARCUS (TUPI/GRAVINA) - THIAGO HENRIQUE (A.PORTUGUESA/FUTRICA)
L.HENRIQUE (TUPI/GRAVINA) - HÉLIO PEREIRA (TUPI/GRAVINA)



Neste final de semana foi disputado, na cidade de São Lourenço/MG, a 1ª Etapa do Mineiro Individual de Futebol de Mesa, modalidade Bolinha 12 Toques.
A 1ª Etapa teve a participação de 23 atletas, representando as cidades de São Lourenço, Poços de Caldas, Juiz de Fora, Uberlândia e Uberaba.
Marcus Motta, representante da cidade, jogando pelo Novo Tupi Gravina, conquistou o título da 1ª Etapa (Série Ouro) e dispara na frente do Ranking da Federação Mineira.



CAMPEÃO SÉRIE OURO
MARCUS - TUPI/GRAVINA


Luiz Henrique Colla, representante também do Novo Tupi Gravina, conquistou, de forma invicta, a Série Prata (9º lugar na classificação geral).

Thiago Henrique, jogador da Associação Portuguesa/Futrica, ficou com o título de Melhor Fair Play da 1ª Etapa.

Outro representante da cidade, jogando pelo Novo Tupi Gravina, foi o atleta Hélio que terminou em 6º lugar na Série Prata (14º na classificação geral).



CAMPEÃO SÉRIE PRATA
L.HENRIQUE - TUPI/GRAVINA






Nenhum comentário:

Postar um comentário