domingo, 19 de janeiro de 2014

1a. ETAPA DADINHO CARIJÓ - 2014

LUIZ HENRIQUE CONQUISTA A 1ª EDC 2014


GEORGE (4o.LUGAR) - HÉLIO (VICE) - L.HENRIQUE (CAMPEÃO) - RONDINELY (3o.LUGAR)
Neste domingo, dia 19 foi disputada a 1ª Etapa Dadinho Carijó 2014, Com a participação de 29 atletas (recorde em nº de participantes), a 1ª EDC mais uma vez foi um sucesso... A Etapa foi disputada através de chaves (1 chave com 8 atletas e 3 chaves com 7 atletas) jogando entre si dentro de suas chaves, classificando-se os 4 melhores colocados de cada chave para os play-offs (oitavas-de-final, quartas-de-final, semi-final e final).
Na primeira fase os destaques foram: Luiz Henrique (Tupi/Gravina) como o melhor da Chave A; Leco (Tupi/Gravina) como o melhor classificado na Chave B; Alex Lage (Tupi/Gravina) como o melhor classificado na Chave C; e George (Tupi/Gravina) como o melhor classificado na Chave D.
A partir das oitavas-de-final, os confrontos ficaram mais acirrados e alguns favoritos foram eliminados precocemente. Já nas quartas-de-final aconteceu o confronto entre os dois principais favoritos à conquista da 1ª etapa: Alex Lage (atual campeão brasileiro na modalidade) e Luiz Henrique (Bi-campeão do Ranking da EDC - 2012/2013). Melhor para Luiz Henrique que venceu pelo placar de 4 x 2, continuando, assim, na competição, o qual confirmou seu favoritismo conquistando o título após vitória na final por 3 x 1 sobre Hélio (Tupi/Gravina).
Rondinely (A. Portuguesa/Futrica) terminou a competição em 3º lugar após o empate por 1 x 1 com George (Tupi/Gravina).

EQUIPES FUTRICA

SÃO CARLOS/FUTRICA
SIDNEY - EUSTÁQUIO - JULIANO - ROGÉRIO - ALCIDES
FELIPE - NYCOLAS

PRAINHA/FUTRICA
LEON - SIDNEY - WANDER

OLYMPIC/BARBACENA
FLÁVIO - PAULINHO - CRISTIANO - NILO - JORGE

RESENDE
SIDNEY - BETÃO - LUCAS - JUAREZ

A,PORTUGUESA/FUTRICA
JOÃO PAULO - RONDINELY - THIAGO - JÚLIO - GUILHERME - WILLIAM







SEMI FINAL
GEORGE 1 X 2 L.HENRIQUE

SEMI FINAL
HÉLIO 2 X 1 RONDINELY

FINAL
HÉLIO 1 X 3 L.HENRIQUE

DECISÃO DO 3o. LUGAR
GEORGE 1 X 1 RONDINELY